O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica depois de ser menosprezado por Leonardo, que o trocou por Gusttavo Lima
Eduardo Costa está planejando fazer uma nova live no YouTube. Desta vez, porém, o cantor se apresentará sozinho, já que foi dispensado por Leonardo, que o trocou por Gusttavo Lima.
Na última transmissão em conjunto, o Cabaré em Casa, o artista não agradou ao público nem mesmo seu parceiro de palco, Leonardo. O desconforto foi notório e Costa precisou pedir desculpas às pessoas após a repercussão negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, parece que ele voltou atrás. Em uma postagem na internet, como mostrou um print publicado pela colunista Keila Jimenez, ele teria anunciado sua live solo com direito à muita polêmica, sem se importar com as críticas.
“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica, fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem para ajuda ninguém”, teria dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ignora críticas e promete polêmica em live
O cantor, depois de ter dito que daria uma pausa na carreira, ainda disse na tal publicação que vai fazer sua próxima live sem se importar com as críticas de gente “politicamente correta”. Isso, como já era de se esperar, tem rendido antes mesmo de acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
“Vou ligar o foda-se, afinal, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto estou trabalhando para ajudar a colocar comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar para caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô”, teria disparado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O post não aparece mais no perfil de Eduardo Costa. Enquanto isso, sua assessoria foi procurada pela colunista, mas não quis comentar o caso.