Eduardo Costa, após assumir detalhe de sua sexualidade, diz fazer cavalinho e confessa: “Amo demais”
05/08/2019 às 12h03
O sertanejo resolveu usar suas redes sociais para declarar seu amor a sua afilhada e exibir o quão companheiro e ‘tiozão’ ele é para a menininha
Na tarde de ontem, domingo, 4, o cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou sua conta no Instagram para compartilhar um momento de carinho e descontração vivido com sua afilhada Alice. Na sequência, que contém com três imagens, o sertanejo aparece brincando de cavalinho com a menininha, explorando o que parece ser a cerca de um curral. Nas imagens, os dois aparecem muito alegres e descontraídos, Eduardo Costa veste uma camiseta preta, uma calça jeans e um chapéu. Já Alice, aparece com um macacão preto com corações brancos e uma sapatilha preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como legenda para as fotos, Eduardo Costa declarou sua paixão pela afilhada, escrevendo que: “Não basta ser padrinho, tem que participar kkkk. Minha deliciosa afilhada @aliceguarita me fazendo de cavalinho. Amo demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Silas Malafaia declara falência, passado obscuro vem à tona e pedido de prisão é sentenciado
Sempre vaidoso
Além dos lindos cliques com diversas crianças fofas compartilhados quase diariamente em suas redes sociais, o sertanejo também sempre mostra ao seu público, via stories ou até mesmo com posts, seu cuidado diário com o corpo e aparência. O cantor já assumiu fazer botox, tirar a sobrancelha, ir a academia todos os dias [durante uma hora] e que cuida muito de seu cabelo e dentes, mas que não é muito de passar cremes.
A vaidade de Eduardo Costa sempre é motivo de burburinho na internet, que muitas vezes taxa o cantor como Metrossexual [expressão que surgiu na década de 90 e descreve ou caracteriza o comportamento de um homem referente a sua aparência – quando o rapaz é extremamente vaidoso, se importa com o visual e geralmente gasta uma certo tempo e dinheiro com isso].
Mas, em entrevista ao programa do ‘Hora do Faro’, da Record, em 2016, o cantor deixou bem claro que não se considera um homem metrossexual e explicou o porquê: “Sou vaidoso. Cuido do visual, mas dentro do meu limite. Não sou muito fã de passar cremezinho”, e ainda completou: “acho que o homem tem que ser tão vaidoso quanto a mulher”.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.