Eduardo Costa já firmou parcerias com Leonardo e Ratinho, mas viu seus planos irem por água abaixo após muita polêmica e muita confusão
Eduardo Costa gravou o DVD “Fora da Lei” em janeiro deste ano e os planos de divulgação do seu projeto seriam todos financiados por Ratinho, através de suas rádios e emissoras pelo Paraná e pelo Brasil. Por causa do coronavírus, o artista acabou vendo o seu trabalho ser barrado e o sonho de lançar a gravação precisou esperar um pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor entregou que fazia sete anos que não gravava um novo DVD, mas também não acredita que lançar um projeto audiovisual todo ano seja algo bom, senão vira “banal”. “Você tem que fazer na hora certa”, declarou o amigo de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa acredita que o seu novo trabalho será o melhor da música sertaneja dos últimos anos e o melhor da sua carreira, definitivamente. Além do estilo em que se consagrou, o famoso acrescentará ritmos como o rock, o folk, o country e o flamenco, tudo para poder se diferenciar e fazer um bom trabalho.
O cantor, vale ressaltar, estava em um projeto musical muito importante nos últimos anos. Junto a Leonardo, o artista apresentou a turnê Cabaré por todo o país. O projeto chegou ao fim e última apresentação aconteceu no início do mês, através de uma live.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
BRIGA COM LEONARDO
Encerrando boatos de que teria acontecido uma briga, Eduardo Costa contou que o atual momento da economia no país foi o responsável por encerrar as apresentações. Por ser um show com bailarinas e um grande palco, ficou muito caro compor tudo o que era necessário para realizar os eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DAS POLÊMICAS
O Fofocalizando, do SBT, havia divulgado que o sertanejo viu o Cabaré chegar ao fim após Leonardo se incomodar com a forma que Eduardo Costa tratava funcionários nos bastidores dos shows. Por causa também das polêmicas que ele se envolveu, o melhor naquele momento seria encerrar a parceria. Ao programa A Tarde é Sua, o artista declarou que as alegações eram falsas.