Eduardo Costa decidiu seguir um novo caminho após escândalo com Leonardo
O cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou que fará uma live sozinho na próxima sexta- feira, 12 de junho, dia dos namorados.
Essa será a primeira live solo do cantor desde o início da pandemia. Ele já havia feito um show virtual, mas ao lado do seu até então fiel companheiro, o cantor Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A live contará com vários sucessos da carreira de Eduardo Costa como Me Apaixonei, Deus Me Livre, Querência Amada, Fui Eu, Não Vivo Sem Você, A Carta e Eu Quero Esse Amor, entre outros. As arrecadações serão direcionadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou a divulgação pesada da sua live solo e deixou os fãs intrigados. Alguns questionaram sobre uma possível participação de Leonardo, mas o cantor fará tudo sozinho desta vez.
Muitos apontam que essa é uma fora do sertanejo se vingar de Leonardo
Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar após se envolver em uma briga com Leonardo. Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.
Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.
Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento do amigo durante a transmissão.
No evento ao vivo, o dono do hit ‘Me Apaixonei’ levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.
Devido ao escândalo, Leonardo colocou um fim na parceria e já anunciou um novo parceiro, o cantor Gusttavo Lima, deixando Eduardo Costa em segundo plano.