Eduardo Costa alegou que só vai fazer shows quando tiver a vacina
A exemplo de outros inúmeros cantores, Eduardo Costa não esconde de ninguém a ansiedade que tem em poder voltar a rotina de fazer shows. Durante entrevista para o portal Splash, do UOL, o sertanejo abriu o jogo sobre o assunto e garantiu que só retornará ao trabalho quando tiver a vacina.
+Ludmilla faz desabafo chocante durante o Altas Horas na Globo e relata sofrimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não devemos nos precipitar. Nós artistas já seguramos até agora, estamos em novembro. Resta cobrar uma atitude dos nossos políticos para entrar no ano que vem, em janeiro, já pensando em trabalhar. A nossa grande esperança é a vacina”, refletiu Eduardo Costa.
+Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a população vacinada, a gente já pode se reunir, não vai ter problema. Meu maior medo com relação a essa pandemia são as pessoas de mais idade e que têm alguma doença que não aguentam pegar o vírus. A vacina chegando, a aglomeração pode acontecer”, disse o cantor.
+Delegada expõe Flordelis e a família e choca com revelação: “Havia relações entre todos”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o portal R7, Eduardo Costa detonou os novos cantores sertanejos: “Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz”.
CANTOR ROMPE COM LEONARDO
A parceria de Leonardo e Eduardo Costa, que parecia imbatível, chegou ao fim neste ano e de forma bastante chocante. Os dois cantores disseram que nenhuma briga chegou a acontecer e que tudo ocorreu de forma amigável.