O cantor sertanejo deixou suas seguidoras chocadas no Instagram após fazer uma revelação sobre suas preferências
Eduardo Costa, famoso cantor sertanejo que possui um vasto número de polêmicas em sua vida, é conhecido, entre outras coisas, por sua vida sexual que acaba sempre sendo pauta. Se considerando um garanhão, ele não esconde suas intimidades e sempre faz relatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (23), o quarentão deixou suas seguidoras fervorosas ao aparecer montado em seu cavalo Baruk. Com uma frase pra lá de duplo sentido no início da publicação, ele deixou bem claro que gosta é “no pelo mesmo”.
Custando uma verdadeira fortuna, o cavalo, da raça manga-larga marchador, também chamou a atenção. Apesar de ter ficado em segundo plano devido à declaração de Eduardo Costa, o animal foi também assunto para muitos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“𝐸𝑈 𝐺𝑂𝑆𝑇𝑂 𝐸́ 𝑁𝑂 𝑃𝐸𝐿𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂. 𝑂 𝐺𝑅𝐴𝑁𝐷𝐸, 𝐸 𝐿𝐼𝑁𝐷𝑂 𝐵𝐴𝑅𝑈𝐾. 𝑇𝑈𝐷𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸 𝐷𝐸𝑆𝑆𝐸 𝐶𝐴𝑉𝐴𝐿𝑂 𝑇𝐸𝑀 𝐴 𝑀𝐸𝑆𝑀𝐴 𝐵𝐸𝐿𝐸𝑍𝐴 𝐸 𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐼𝑇𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐸𝐿𝐸 𝑇𝐸𝑀. 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂𝑅𝐴𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑉𝐸𝑁𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐵𝐸𝑅𝑇𝑈𝑅𝐴 𝐴𝐵𝐸𝑅𝑇𝐴 𝑁𝐸𝑆𝑆𝐸 𝑀𝑂𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂, 𝐿𝐴́ 𝑁𝑂 𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴 𝐷𝑂 𝑀𝐸𝑈 𝐻𝐴𝑅𝐴𝑆”, escreveu o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
LADO GAY É EXPOSTO
Recentemente, ao postar uma nova foto em seu Instagram, Eduardo Costa acabou sendo atacado por manter um cuidado excessivo com seu corpo. Considerado metrossexual, ele é até mesmo chamado de gay por alguns haters.
“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu um internauta, brincando com a situação e tentando ofender o cantor.
Sem papas na língua, o sertanejo fez questão de responder: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.
“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, concluiu Eduardo Costa.
EDUARDO COSTA EXPÕE REALIDADE
Apesar de muitos não entenderem o cuidado excessivo do cantor, que frequentemente faz procedimentos estéticos ou mesmo modifica seu corpo com cirurgias plásticas, tudo isso tem uma grande e trágica explicação: um acidente sofrido por ele em 2011.
Após o fatídico dia, Eduardo Costa começou a fazer mudanças em seu corpo e rosto, já que ficou completamente desfigurado com a situação. Segundo ele, seu nariz chegou a afundar e ele ficou irreconhecível. Em relato, ele chegou a dizer que esperava até mesmo a morte.