Eduardo Costa se arrependeu de apoiar Bolsonaro
Durante a corrida eleitoral para definir o novo Presidente do Brasil, Eduardo Costa declarou para quem quisesse ouvir seu apoio a Jair Bolsonaro. Porém, o que ninguém esperava aconteceu e o cantor parece que se arrependeu de sua escolha, pelo menos foi isso que ele admitiu em uma coletiva de imprensa.
+Gracyanne Barbosa expõe triste drama, revela câncer do pai e dor da doença: “Momento delicado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa se mostrou descontente com o apoio ao político e abriu o coração: “Fui um desequilibrado naquele momento. Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão [sei que] isso não justifica. Eu me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa alegou que passou a analisar mais as situações que o rodeiam e descobriu, na condição de ouvinte, aprendeu mais e tudo graças as ‘pancadas’ que levou da vida: “Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM LEONARDO
Há alguns meses, Leonardo anunciou uma verdadeira bomba em suas redes sociais ao contar que Eduardo Costa não pertencia mais ao seu escritório. Se antes eles pareciam ter um grande amizade, e até turnê fizeram juntos, ultimamente o contrato parecia ser o único vínculo que os deixava unidos.
Na ocasião, os dois artistas fizeram questão de se pronunciar publicamente negando qualquer desavença que pudesse está relacionado com o fim da parceria. Em meio a tudo isso, uma verdadeira guerra foi iniciada entre os fãs de Leonardo e Eduardo Costa, que vem ganhando força nas redes sociais.