Eduardo Costa expôs passado com Leonardo
Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve ter ficado sabendo do fim que ocorreu entre Leonardo e Eduardo Costa. Após anos de parceria, o dono do hit Ainda Tô Aí saiu do escritório Talismã, chefiado pelo marido de Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação, divulgada pelo perfil de Leonardo, caiu como uma verdadeira bomba na mídia e uma série de rumores começaram a surgir. Muitos apontaram que o rompimento se deu em função dos últimos comportamentos polêmicos por parte de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Leonardo tem tentando, de todas as formas, manter uma imagem limpa e longe das polêmicas e rumores apontam que o cantor não estava gostando do comportamento de Eduardo Costa. Em pronunciamento, ele negou qualquer atrito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Se por um lado a amizade de anos parece ir ficando cada vez mais de lado, outro completamente diferente mostra que Eduardo Costa e Leonardo viveram grandes momentos juntos na época da turnê de Cabaré. Ele relembrou quando levou prejuízo de cachaça do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mandaram para mim duas caixas de cachaça e mandaram ele entregar: nunca vi a cor. Uísque que ganhei de presente, vendia tudo. Bebia e ainda negava. Aquele Leonardo é vagabundo. Não serve nem para sal de batizado. Estou acusado ele mesmo. Ladrão de cachaça”, contou ele.
CANTOR NEGA BRIGA
Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.
SERTANEJO RESPONDE
Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.