Leonardo e Eduardo Costa romperam a relação de vez
Se antes Eduardo Costa e Leonardo eram tido como grandes amigos, o mesmo não pode ser dito dos tempos atuais. Neste sábado, 25 de julho, o marido de Poliana Rocha celebrou mais um ano de vida, mas foi ignorado nas redes sociais pelo polêmico cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Eduardo Costa não prestou nenhuma homenagem para o amigo ou ex-amigo, intensificando assim os rumores de que os dois de fato cortaram relações. Enquanto Leonardo recebeu mensagens públicas de inúmeros artistas, o dono do hit Ainda Tô Aí optou por não enviar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso não passou desapercebido aos olhos dos internautas de plantão. Não é novidade para ninguém que há algumas semanas, Eduardo Costa e Leonardo romperam relações profissionais. O cantor saiu do escritório que era gerenciado pelo marido de Poliana Rocha.
+Glória Maria revela momentos de pesadelo, desmaio, queda com doença esmagadora no cérebro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Há quem afirme que os dois cantores estivessem se desentendendo com frequência, enquanto outros afirmam que Leonardo estava cansado de ter sua imagem associada as confusões de seu colega de profissão. O fato é que ambos de pronunciaram e disseram que a amizade continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR NEGA BRIGA
Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.
SERTANEJO RESPONDE
Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.