O cantor sertanejo revelou o verdadeiro motivo de ter colocado um imóvel de luxo à venda
Eduardo Costa conversou com Leo Dias e falou a respeito da venda de uma de suas mansões, em Minas Gerais. O artista contou que, ao contrário dos boatos, não está passando por nenhuma crise financeira.
Aliás, é o oposto. Ele está ostentando muito dinheiro, apesar de estar longe dos palcos. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa, nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora”, contou o famoso na entrevista ao colunista do jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa contou que o verdadeiro motivo por ter colocada a casa à venda por 11 milhões de reais é porque ela fica dentro de um condomínio fechado, que poderia garantir a segurança necessária para ele e sua família. “Não estava mais me sentindo seguro”, declarou.
O famoso ainda revelou que está investindo em novos negócios que aumentarão ainda mais sua fortuna. “Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa é colocado para fora de empresa com Leonardo
O sertanejo, para quem não ficou sabendo, teve seu contrato rompido com Leonardo. Dono do grupo Talismã, o veterano preferiu romper com o – ex – amigo, após ele protagonizar algumas polêmicas públicas. Apesar disso, Leonardo tentou colocar panos quentes em cima da situação e anunciou que a separação aconteceu de forma amigável.