Eduardo Costa não esconde que está chateado com Leonardo e acusa ex-amigo de traição após ele se apropriar do projeto Cabaré
Eduardo Costa parece ainda não ter superado o conturbado fim do projeto ‘Cabaré’, no qual ele se apresentava em parceria com Leonardo.
Isso porque, a parceria chegou ao fim após uma série de polêmicas envolvendo Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Leonardo, a gota d’água foi durante uma live onde Costa fez comentários pedófilos a respeito do filho de Thaeme.
Na ocasião, o cantor afirmou que teria relações sexuais pensando no filho bebê da cantora sertaneja e gerou completa revolta nas redes sociais. Dessa forma, Leonardo preferiu se afastar do colega.
No entanto, Eduardo Costa não aceitou muito bem o fim do projeto Cabaré. Fim pra ele, na realidade, pois Leonardo segue a todo vapor com as apresentações.
Primeiramente, é bom explicar que Eduardo Costa não tem sido rejeitado apenas por Leonardo, mas por praticamente todo meio sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que vive envolvido em incontáveis polêmicas, acabou se tornando uma imagem negativa, sendo assim, nenhum outro famoso do meio country quer seu nome atrelado ao de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, recentemente, Eduardo Costa também saiu da gravadora e produtora Talismã, que pertencia ao amigo Leonardo, colocando mais atritos ainda na guerra entre os dois.
MÁGOA
Recentemente, Eduardo Costa voltou a falar sobre Leonardo e revelou estar magoado com o cantor. Isso porque, segundo o famoso, ele se sente traído pelo ex-amigo e chegou a discutir sobre o uso indevido do novo Cabaré.
De acordo com Eduardo Costa, o nome do projeto teria sido uma criação sua e que ele não faria a apresentação com mais ninguém a não ser Leonardo.
Já Leonardo não tem cumprido esse acordo. Desta forma, o cantor convidou Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, entre outros, para apresentações do Cabaré e deixou Eduardo Costa furioso.
GUERRA
Em uma série de entrevistas, o cantor revelou que o “Cabaré” é uma criação própria sua e que ele ficou revoltado com a atitude de Leonardo de excluí-lo das lives, afirmando que era falta hombridade e que ele teria sido “tirado da própria casa”:
“Se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou em uma entrevista ao canal do Conceito Sertanejo.