Eduardo Costa deu ultimato sobre parceria ao lado de Leonardo após rompimento
Muito tem se especulado sobre a relação entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e o cantor Leonardo. Os dois costumavam ser grandes amigos, até que romperam após uma suposta briga.
Recentemente, inclusive, Eduardo Costa rompeu de vez com o escritório Talismã, que gerenciava a sua carreira. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que após tantas polêmicas, o sertanejo finalmente estava expondo o fim de sua carreira com Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, questionado em coletiva de imprensa se voltaria a cantar o marido de Poliana Rocha no projeto que eles criaram juntos, o Cabaré, Eduardo Costa foi sincero e comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”
“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor chora em live após homenagem
Apesar dos rumores de briga e suposto desgaste da relação, Eduardo Costa garantiu que a amizade entre eles está intacta. Na coletiva de imprensa transmitida em seu canal no Youtube, o sertanejo relembrou o início de sua carreira e o reconhecimento que ganhou do irmão de Leandro.
“Na live ‘Cabaré’, chorei por causa da música, mas era de alegria! ‘Acabou o Amor’ representa meu primeiro contato com o Leonardo. Ele cantou essa música para mim. Foi quando eu estava tirando foto para um disco, no início da carreira, e meu sonho era encontrar o Leonardo. E ele chegou no estúdio e me reconheceu!“.