Sertanejo falou sobre boatos dele ser gay e expôs intimidade
O cantor Eduardo Costa acabou surpreendendo grande parte do público esta semana, ao surgir vivendo um affair com uma mulher casada, além disso, ele fez uma declaração sobre a sua orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o cantor voltou a reforçar que é heterossexual depois de uma declaração polêmica de que ele seria semi-gay. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo“, disparou o sertanejo.
“Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, assumiu Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIFICATIVA
Logo depois, ele revelou não ter preconceito e tentou se justificar, dizendo que o seu melhor amigo é gay. Porém, ele só piorou a situação, pois, só reforçou o preconceito ao dizer tal afirmação. Acontece que, ter amigo independente da sexualidade, é mais uma questão de respeito ao próximo do que não ser homofóbico.
Recentemente, um internauta chamou Eduardo Costa de homossexual e então, o cantor respondeu: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, afirmou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE