Eduardo Costa, após ser chutado por Leonardo, faz aliança com Bruno e esnoba ex parceiro em reviravolta: “É guerra”
28/08/2020 às 19h11
Eduardo Costa anunciou uma nova parceria e movimentou o mundo sertanejo
O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu seguir em frente e após colocar um fim em sua parceria com o cantor Leonardo, anunciou o seu novo parceiro na música e roubou a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o cantor sertanejo roubou a cena ao anunciar que faria uma parceria com o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Em seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa deu detalhes sobre a parceria e anunciou que o dueto fará parte do projeto 40tena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, ele anunciou a parceria com Bruno e levou os fãs à loucura. “Meu povo e minha ‘pova’, se preparem! Cuidado para não chorar… Cuidado para não sofrer… Eu e meu irmão Bruno não estamos de brincadeira. Moda apaixonada é com a gente mesmo”, escreveu ele na rede social.
Os fãs comentaram na publicação e comemoraram a nova parceria: “Isso é mesmo guerra”, brincou um. “Amei essa nova dupla”, disse outro. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rompimento com Leonardo
Os dois costumavam ser grandes amigos, até que romperam após uma suposta briga. Recentemente, inclusive, Eduardo Costa rompeu de vez com o escritório Talismã, que gerenciava a sua carreira. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que após tantas polêmicas, o sertanejo finalmente estava expondo o fim de sua carreira com Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
No entanto, questionado em coletiva de imprensa se voltaria a cantar o marido de Poliana Rocha no projeto que eles criaram juntos, o Cabaré, Eduardo Costa foi sincero e comentou:
“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”, disse ele.