Eduardo Costa fica revoltado e detona atitude de Leonardo
Os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo foram amigos e parceiros na música durante muito tempo. Porém, após a primeira live “Cabaré”, projeto o qual os cantores faziam parceria, a amizade deles ficou abalada e chegou ao fim.
Durante a live, Eduardo Costa bebeu além da conta e teria falado muitas coisas desnecessárias ao vivo, gerando consequências gravíssimas na carreira do astro. O sertanejo se viu obrigado a abandonar o projeto que acabou culminando até no encerramento de seu contrato com a gravadora Talismã, que pertence a Leonardo, seu filho Zé Felipe e Virgínia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Gordo surge ligado a aparelho respiratório e faz triste desabafo: “Cigarros, uns passam ilesos, outros não”
Após as consequências virem à tona, Eduardo Costa deu uma entrevista ao canal “Segundo Voz e Companhia” do YouTube, expondo sua insatisfação ao se deparar com Leonardo dando prosseguimento ao projeto “Cabaré” na sua ausência e cantando junto com o famoso Gusttavo Lima.
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, revelou Eduardo Costa, furioso.
TRAIÇÃO
Eduardo Costa ficou abalado com sua exclusão às pressas do “Cabaré” de Leonardo e disparou um exemplo inusitado: “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo.”, desabafou o cantor.
“Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, detonou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE