Eduardo Costa tem falência anunciada, após sofrer rasteira e ser pisoteado por Leonardo e desaba: “O que faltava”
26/03/2021 às 20h04
Eduardo Costa voltou a roubar a cena com mais um projeto musical
O cantor Eduardo Costa tem corrido atrás de sua carreira musical e tem se esforçado para lançar novos projetos para os seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 26 de março, o cantor sertanejo compartilhou mais um vídeo cantando um de seus sucessos e impressionou.
Em seu perfil oficial no Instagram, que tá sendo usado para divulgar suas canções, Eduardo Costa soltou a voz e pediu a opinião dos seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“QUANDO É AMOR. Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que faltava nas nossas vidas. Concorda???”, escreveu ele na legenda da publicação.
Vale dizer que, após ter rompido com Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado na divulgação de suas novas canções e tem feito diversos projetos através das redes sociais para continuar se sustentando através da música. Confira o registro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
Mansão à venda
Recentemente, Eduardo Costa viu seu nome ser manchado com escândalos após ter falas e atitudes polêmicas em lives. Desde então, o famoso cantor acabou sendo “cancelado” nas redes sociais e está lutando para mudar isso.
Diante dessa situação, mais um fato chocou e preocupou os fãs do sertanejo. É que ele colocou a sua mansão em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, à venda.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor colocou a sua mansão à venda no valor de onze milhões de reais.
Apesar da crise financeira, Eduardo Costa negou qualquer tipo de problema com dinheiro e afirmou que a venda se deve a segurança do imóvel, já que a casa fica localizada em uma rua e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou ele.