Eduardo Costa detonou o fim da relação com Leonardo
Eduardo Costa voltou a conceder uma entrevista bomba e acabou detonando, novamente, sua relação com Leonardo. Em primeiro lugar, o sertanejo falou de sua saída do escritório pertencente ao ex-amigo, o Talismã. Para quem não se recorda, a saída se deu no ano passado, após a realização de uma live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Eduardo Costa passou dos limites ao dizer que ia “transar pensando no bebê da Thaeme”. Além disso, o sertanejo aproveitou a entrevista para reforçar o motivo do fim da parceria: “Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída”.
“Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’”, relatou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista”, detonou Eduardo Costa sem piscar.
“Eu não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, detonou.
ZEZÉ NEGA PARCERIA
Saiu recentemente na mídia que Zezé Di Camargo e Eduardo Costa ia se unir para lançar um projeto da mesma magnitude do que foi o Cabaré. Porém, o pai da Wanessa se pronunciou negando tudo: “Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso. Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE