Eduardo Costa gerou revolta após chamar enteado de filho
Há poucas semanas atrás, o cantor sertanejo Eduardo Costa acabou gerando uma baita polêmica depois que resolveu assumir para o público a paternidade do filho da sua namorada, Mariana Polastreli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo usou as redes sociais para declarar todo o seu amor pelo pequeno Théo, de apenas 1 anos de idade. “Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor❤️❤️”, escreveu o sertanejo.
Veja a publicação a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAI BIOLÓGICO FICOU REVOLTADO
E após a declaração do sertanejo, o ex-marido da atual namorada de Eduardo Costa, Eduardo Polastreli, por meio de seu Instagram respondeu as perguntas em relação ao seu filho e a ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas respostas, o rapaz se mostrou incomodado ao falar sobre o fato de Eduardo Costa ter chamado o seu filho caçula de “filho”.
“Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?”, questionou um seguidor. “Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, respondeu Eduardo Polastreli, visivelmente incomodado.
Logo depois, ele foi perguntado em relação ao tempo que se encontra afastado dos seus outros dois filhos, Luiz Henrique e Pedro, que estão passando as férias na casa da mãe e de Eduardo Costa. “Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo”, respondeu Polastreli.
“É osso passar na porta desses quartos fechados, abrir e ver que eles não estão ali, mas eu não sou egoísta”, completou o homem.