Eduardo Costa andou causando polêmica com declarações bombásticas que estão dando o que falar
O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a causar alvoroço nas redes sociais com revelações polêmicas e pra lá de picantes sobre a sua intimidade.
Em conversa com o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, programa de fofocas das tardes do SBT, emissora de Silvio Santos, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a sua intimidade e fez revelações surpreendentes sobre o seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com fama de ‘mulherengo’, Eduardo Costa revelou que, apesar de namorar bastante, é um homem fiel e diferente do que muitos pensam, não é de trair as suas namoradas.
+Simone revela que deixará o Brasil com o marido e fãs entram em desespero com anúncio: “E Simaria?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Antonelli relembra sucesso em Da Cor do Pedaço e reproduz cena marcante de vilã
+Daniela Mercury é surpreendida por furacão nos Estados Unidos e o pior acontece
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu arrumo uma namorada. o meu objetivo maior é ser amigo dela. antes da gente transar, eu quero ser aigo porque quero ter respeito. Eu não namoro com mulher que nao tem um bom comportamento. Relacionamento é sorte. Hoje eu não traio mais. Já trai muito, mas não mais”, revelou o artista.
Eduardo Costa ainda falou sobre o seu polêmico namoro com Helen Ganzarolli, musa do apresentador Silvio Santos. Eles engataram um romance em 2012 mas a modelo acabou descobrindo mais de 20 amantes e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.
“Mentira! O que a Helen descobriu foi mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Eu trai a Helen uma vez e não menti para ela. Ela me pegou no pulo, falando com uma mulher e eu me senti mal porque a verdade é que, na época, eu queria casar com a Helen. Estava inclusive montando um projeto pra gente se casar”, revelou o cantor sertanejo, contando ainda que estava prestes a fazer uma surpresa para pedir a beldade em casamento.
Aos 25 anos, Eduardo Costa começou a fazer sucesso e logo no início da carreira era obcecado por sexo. Por conta disso, ele se relacionou com diversas mulheres e chegou a transar com dez em uma mesma noite.
“Já aconteceu 10. E eu me arrependo profundamente […] Eu ia ligando e apareciam todas. Eu saía hospedando elas no hotel e ia passando de quarto em quarto. Tinha dia que eu chegava de um show 2 horas da manhã, entrava no hotel e era 9h30/10h da manhã e eu ainda estava lá”.