Sertanejo que já foi do projeto ‘Cabaré’ com Leonardo, faz textão visto como indireta e depois apaga
O cantor sertanejo Eduardo Costa estar envolvido em polêmicas já se tornou algo até comum. Mas desta vez, parece que a guerra dele com o ex-parceiro Leonardo continua de uma forma um pouco mais velada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo publicou uma foto com um amigo no Instagram e deixou um textão homenageando o parceiro. Mas algumas palavras utilizadas por Eduardo Costa foram vistas como uma espécie de alfinetada em Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que entre uma palavra e outra do discurso de amizade, Eduardo usou alguns termos que passaram a impressão de um ataque público ao antigo parceiro musical no projeto Cabaré.
Logo no início da declaração, ele já salientou que Caeta era seu amigo de V-E-R-D-A-D-E: “Meu irmão, amigo, amigo de verdade e agora empresário”. Eduardo costa ainda aproveitou o texto para anunciar que Caeta e Leandro Porto serão os responsáveis por sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o escritório de Leonardo, Talismã, era quem agenciava os shows de Eduardo Costa, mas há alguns meses a quebra do contrato foi anunciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA EM POSSÍVEL INDIRETA
Ainda no decorrer do texto, Eduardo teria dado uma possível indireta para Leonardo com relação ao passado dos dois: “Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”.
Logo, os seguidores já ficaram enlouquecidos com a publicação e começaram a associar as palavras de Eduardo com o rompimento do sertanejo com Leonardo, depois que o projeto Cabaré acabou.
PUBLICAÇÃO APAGADA
No início da tarde desta segunda-feira, a publicação em que Eduardo aparecia se declarando ao novo empresário foi apagada. Isso suscitou ainda mais burburinhos sobre o assunto e muitos viram esta atitude de Eduardo Costa como uma forma de assumir que o post seria uma indireta para Leonardo.