O clima nos bastidores do showbusiness esquentou após Gusttavo Lima confirmar Eduardo Costa como participação especial do festival “Buteco”; Entenda
Eduardo Costa passou a ser uma pessoal mal vista nos bastidores da música sertaneja após seu desentendimento pessoal e profissional com Leonardo, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade que detém o direito de uso do nome “Cabaré”, que se tornou um dos maiores projetos bem-sucedidos dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas ligadas diretamente com o escritório Talismã, revelaram com exclusividade ao Movimento Country, que Leonardo considerou uma traição a contratação de Eduardo Costa pelo seu amigo Gusttavo Lima: “Leonardo ficou chateado com a atitude do Gusttavo, que sabe de todos os problemas que ele enfrentou com o Eduardo, sou como uma provocação”, revelou a fonte que pediu para não ser identificada.
Eduardo Costa se queimou após se envolver em diversas polêmicas e fazer declarações absurdas nas redes sociais. Declarações que desgastaram demais a sua imagem perante o público. A contratação do cantor mineiro por Gusttavo Lima surpreendeu a todos do mercado, e talvez seja a salvação da carreira de Eduardo Costa, que ainda está envolvido em diversas polêmicas, inclusive em um processo de estelionato.
O que Eduardo Costa é de Leonardo?
Não é segredo para ninguém que desde que Eduardo foi expulso do show “Cabaré”. Projeto criado por ele e que ele ajudou a consolidar ao lado de Leonardo. Ele nunca escondeu que se sentia injustiçado por ter sido deixado de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Eduardo Costa viu o momento certo de se “vingar” do seu ex-parceiro Leonardo. Ele assumiu compromisso com o Festival “Buteco”. Festival já se consolidou em todo o país e a expectativa que se torne no maior evento sertanejo de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de entrar para o casting da “Balada Produções”, o cantor mineiro teve que colocar um ponto final nas diferenças com o “Embaixador”. Isso após ataca-lo publicamente nas redes sociais, dizendo que ele havia inventado antes que Gusttavo Lima o termo “Buteco”.