Eduardo Costa brigou com o próprio cunhado, Caeta. Mas, já havia rompido com Leonardo
Eduardo Costa não vive o melhor momento de sua carreira e muito menos de sua vida pessoal. Acontece que o cantor se envolveu em um grande escândalo quando decidiu se relacionar com uma mulher comprometida. Mariana Polastreli teria deixando o marido, com quem tem três filhos, para ficar com o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse esta confusão, Eduardo Costa ainda se envolveu em outra treta familiar. O sertanejo decidiu romper com o empresário, que também é seu cunhado, após algumas confusões e supostas humilhações por parte do cantor. Catea chegou a confirmar o fim da parceria de 10 anos através de suas redes sociais.
“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação. Mas, o verdadeiro motivo quem trouxe à tona foi Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, a jornalista expôs que o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores. Eduardo Costa e Caeta eram sócios em uma empresa de cigarros e o cantor sertanejo divulgava a marca em suas redes sociais.
Contudo, uma grande confusão interna acabou acontecendo. Segundo fontes próximas da família, o pé de guerra foi tão feio que Eduardo Costa e Caeta não estão se falando mais e inclusive já deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar das informações, ninguém se pronunciou oficialmente, a respeito do escândalo em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM LEONARDO
Caeta não foi o único que decidiu se afastar de Eduardo Costa. No ano passado, por exemplo, o marido de Poliana Rocha decidiu comunicar que o cantor não fazia mais parte da Talismã. Além de colocar um fim na parceria, o sertanejo ainda rompeu de vez a amizade que os dois cultivaram ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE