Em entrevista reveladora, Eduardo Costa rompeu o silêncio sobre relação com Leonardo e confessou o que pensa do sertanejo
E não é novidade pra ninguém que durante muitos anos os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo, alavancaram juntos o projeto Cabaré. No entanto, após algumas desavenças, Eduardo acabou saindo da atração, e o marido de Poliana Rocha seguiu sozinho.
Recentemente, durante uma entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo, Eduardo acabou rompendo o silêncio sobre o assunto, e expôs a briga com Leonardo e o que pensa do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sente saudade do Leonardo?”, questionou o apresentador Cauê Mota. “Pra caralho”, respondeu o sertanejo. “Vocês já brigaram?”, indagou ainda o apresentador. “Cara, nunca brigamos. O Leonardo não briga, ele é um cara muito tranquilo. Eu brigo”, respondeu o sertanejo.
Parceira juntos novamente?
No decorrer da conversa, entrevistador quis saber se Eduardo Costa cantaria com o companheiro de Poliana Rocha novamente. “Cantaria, claro. Não faria o Cabaré, o Cabaré pra mim é um projeto morto e enterrado”, disse Eduardo Costa.
E seguiu dando detalhes: “Não que eu tenha mágoa, mas o Cabaré deu o que tinha que dar, fizemos o que tínhamos que fazer pra ele continuar guardado na memória do povo brasileiro. Pra mim é questão de honra não fazer parte dele mais, foi bom enquanto durou”, detalhou Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Eduardo ainda contou se ele se sentiu traído por Bruno e Marrone terem assumido o seu lugar no Cabaré: “De hipótese nenhuma.”, comentou o sertanejo. “Eu acho que esses era o correto [Bruno e Marrone]”, frisou ainda o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE