Eduardo Costa é um dos maiores cantores da atualidade. Hoje, ele ostenta em sua conta do Instagram fotos de jatinhos, lanchas, jetski, carrões e muitas outras coisas que enchem o perfil dele de curtidas e comentários de seus fãs. Porém, nem sempre foi assim. Antes de conquistar o mundo com sua música romântica, Eduardo trabalhou muito e em funções que você não vai acreditar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito antes de um dos cantores com cachê alto, Eduardo Costa já trabalhou em vários empregos. Pedreiro é uma das profissões que ele teve. Em entrevista para o site UOL, ao ser questionado sobre o seu estilo de vida “ostentação”, ele relevou que é uma pessoa que sempre trabalhou duro para conseguir seus objetivos. Ele foi pedreiro, mecânico, servente, boiadeiro, floricultor e muitas outras coisas que ele não tem vergonha nenhuma de assumir que fez.
+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”
+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao terminar de responder a pergunta da jornalista, Eduardo Costa falou que não sente vergonha de expor todos os seus bens materiais. E que a única vergonha que existe para ele é roubar e não saber carregar. Em 2017, a casa dele estava em obras. Então ele contou também que se for preciso colocar a mão na massa (literalmente) para agilizar o processo, ele faria com o maior orgulho. Inclusive isso realmente aconteceu e ele ajudou os profissionais que faziam a obra na residência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabíola Reipert tira sarro da cara de Boninho e revela como se sente ao ganhar da Globo no ibope
Se tem uma coisa que Eduardo Costa gosta é um belo carro importado. Na hora de comprar um novo “brinquedinho”, ele não economiza e abre a carteira mesmo! Durante uma participação no “Domingo Show”, de Geraldo Luís, ele mostrou apenas uma pequena parte de sua coleção. BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini são as marcas de carro que ele mais gosta.