eita
Eduardo Costa gera intriga com pai de seu enteado
03/08/2022 às 6h43
Eduardo Costa gera intriga com pai de seu enteado
Eduardo Costa causou discórdia ao assumir em público a paternidade de seu enteado, filho de sua atual mulher, Mariana Polastreli. O pai biológico da criança teria ficado irado com o sertanejo.
Eduardo Costa fez uma declaração afetuosa para seu grande amor, o pequeno Théo nas redes sociais. “Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor”, escreveu o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração de Eduardo Costa, o ex-marido da sua atual namorada, Eduardo Polastreli, através de seu perfil pessoal no Instagram, respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua relação atual com seu filho e sua ex-mulher.
O homem demonstrou bastante incomodo ao falar sobre o fato de Eduardo Costa ter chamado seu caçula de ‘filho’, e disparou: “Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, exemplificou o pai biológico, sem citar nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIÚME ASSUMIDO
Os seguidores de Eduardo Polastreli perguntaram a ele se ele sentia incomodado com o fato de estar afastado, por diversas vezes, de seus outros dois filhos mais velhos, Luiz Henrique e Pedro, que costumam passar alguns momentos de descanso na casa do cantor sertanejo Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo”, respondeu o ex-marido de Mariana, demonstrando ciúmes dos seus filhos com o cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]