O cantor sertanejo desabafou em uma transmissão ao vivo com os fãs nas redes sociais
Eduardo Costa fez uma live inesperada no Instagram, nesta terça-feira (6). O artista, que tem passado por um momento delicado da carreira, desabafou ao público sobre diversas questões pessoais, que pegaram muita gente de surpresa.
Chorando, o famoso falou sobre não ter uma família e uma esposa – apesar da fama de “mulherengo”. Ele disse, então, que tem repensado sobre suas prioridades, que vão muito além do sucesso no meio musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho uma esposa. Uma mulher. Eu perdi pessoas importantes que poderiam ter me dado isso, mas minhas prioridades eram outras”, disse Eduardo Costa com os olhos cheios de lágrimas.
“O que é acontece é que a gente vai virando um grande profissional, um grande artista, canta bem, compõe bem, escreve bem, mas deixa aquilo que também poderia te fazer bem fora de foco”, continuou dizendo o sertanejo, recebendo apoio de seus admiradores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa recusa fama de “polêmico”
O cantor, que vira e mexe é criticado por suas declarações, afirmou não se considerar uma figura “polêmica”. Depois de ter rompido até a amizade com Leonardo, ele afirmou que esse não é seu perfil.
“Me aproximei mais de Deus. Muita gente fala que eu sou um cara polêmico, mas eu nunca fui. Muitas coisas que eu falei viraram polêmica porque distorceram”, justificou o artista.