Eduardo Costa se pronunciou sobre fã que chorou ao ser barrada na porta do camarim de seu show e não fez um comentário nada legal
Eduardo Costa, para variar, se envolveu em várias polêmicas nos últimos dias, e a mais nova se refere à reclamação de uma fã, que não pode entrar no camarim do famoso sob a alegação de que somente as “gostosonas” tinham o benefício de conhecer o sertanejo pessoalmente. Em vez de se desculpar com a mulher, o artista acabou tendo uma atitude totalmente contrária, repudiando a reclamação de sua admiradora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor até chegou a apagar a sua publicação, que foi feita como resposta a um internauta sobre o vídeo da fã, mas lá ele deixou bem claro que na sua opinião a admiradora só tem a intenção de chamar atenção. Por já estar na boca do povo, ele preferiu não dar mais motivos para aparecer nas manchetes das páginas de fofoca e optou por excluir sua resposta, mas claro que o TV Foco não perdeu isso.
Mais uma polêmica de Eduardo Costa:
Eduardo Costa, para quem não sabe, fez um show em Guaratuba, no Paraná, e acabou sendo acusado por uma fã de não atender crianças e mulheres que estavam no local. “As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde”, disparou a mulher em um vídeo enviado à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
O cantor se pronunciou sobre a situação toda e explicou que quem distribui as pulseiras para visitação no camarim é a própria produção e que ele não tem domínio sobre isso. “Essas moças do lado de fora, ‘as gostosonas’ [risos], isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns, às vezes não é pra outros, concorda?”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE