Eduardo Costa compra briga com Taís Araújo, Leo Dias esmaga cantor e briga generalizada tem início: “Não é”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eduardo Costa descobre traição de sertanejo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo surpreendeu com comentário na internet, mas foi confrontada por Eduardo Costa e Leo Dias acabou massacrando o cantor

O cantor Eduardo Costa foi mais um dos sertanejos que comprou briga com artistas da televisão nos últimos dias. Após toda a treta envolvendo Zezé di Camargo e Rodrigo Faro, o cantor dessa vez polemizou ao fazer um comentário considerado racista em publicação feita pela atriz Taís Araújo onde ela pedia por mais protagonistas negras.

Taís Araújo, vale recordar, foi uma das pioneiras como negra na televisão brasileira. Ela ficou conhecida em todo o país como a protagonista Xica da Silva na novela homônima da TV Manchete. Depois, brilhou na Globo como a Preta de Da Cor do Pecado, tendo ainda sido uma das Helenas de Manoel Carlos em Viver a Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz escancara revolta

A atriz, no entanto, está insatisfeita por entender que não é a única negra merecedora desse posto. “Existe esse espaço que eu ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele. É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”, declarou ela em post.

Taís Araújo foi surpreendida com comentário – Foto: Reprodução

Quem não concorda muito com isso é Eduardo Costa, que comentou a publicação afirmando querer protagonistas de talento, independendo da cor. Ele recebeu uma resposta cruel do jornalista Leo Dias. Ele entende que não faltam negras de talento para a teledramaturgia, e sim que falta oportunidades para elas na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga generalizada envolvendo Eduardo Costa

“O comentário que Eduardo Costa fez no post em que Taís Araújo pede mais protagonistas negros é, no mínimo, negacionista”, disse Leo. “Não é, não foi e nunca vai ser racismo, sou neto e bisneto de preto, meus primos, tios, e avós são pretos”, rebateu Eduardo Costa, com a falácia de que ter familiares negros é automaticamente se opor ao racismo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile