Comprou briga
Eduardo Costa comprou briga de Gusttavo Lima e Simaria e deixou recado amargo para os 2: “O que vem primeiro”
30/12/2022 às 19h40
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em briga de Simaria e Gusttavo Lima, Eduardo Costa entrou no meio e acabou com discussão
Gusttavo lima e Simaria começaram uma ‘Guerra fria’ unicamente e exclusivamente por conta de nome de álbum de músicas e teve até o Eduardo Costa envolvido no meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, durante o ‘PodCats’, Simaria afirmou que Gusttavo Lima teria se inspirado no projeto ‘Bar das Coleguinhas’, logo após ele dizer que era fã da dupla.
“Quando ele me viu, e viu a Simone, ele falou: ‘Vocês criaram o projeto mais fod@ do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’, inspirado no Bar das Coleguinhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima desmentiu Simaria, em entrevista ao Leo Dias, do portal Metrópoles, ele garantiu que o ‘Buteco’ foi gravado antes do projeto da dupla: “Buteco foi gravado em abril de 2014. Já o Bar das Coleguinhas foi lançado apenas em novembro daquele ano”.
QUEM INVENTOU FOI…
O cantor Eduardo Costa se envolveu na briga entre Gusttavo Lima e Simaria, após a cantora afirmar que o dono do hit ‘Bloqueado’, copiou o seu projeto e de sua irmã, Simone.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Após toda repercussão, o cantor Eduardo Costa decidiu se envolver na confusão, e relembrou que o primeiro projeto como este foi o seu.
“O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, disse o cantor também ao portal Metrópoles. De acordo com o site, seu álbum foi realizado em 2005, 9 anos antes dos outros projetos.
Em seu perfil no Instagram, Eduardo Costa reforçou que foi o primeiro a gravar o Buteco, e explicou o motivo de não ter registrado o nome.
“Cara, isso não me incomoda nem um pouco, de verdade, mas gravei meu primeiro Buteco em 2005 e o outro em 2006”, começou ele.
E explicou: “Eu nunca me preocupei em registrar essas marcas até imaginando que ninguém usaria por uma questão de ética, mas… Enfim, era só para esclarecer mesmo”, disparou o cantor.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]