Eduardo Costa abriu o jogo e falou sobre seu vício em sexo e polêmicas envolvendo o cantor Leonardo
O cantor Eduardo Costa, um dos cantores sertanejos mais badalos e falados do momento, resolveu abrir o jogo sobre polêmicas e fez revelações picantes sobre sua intimidade, além de comentar sobre a sua relação com o cantor sertanejo Leonardo.
Em conversa com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o artista se manifestou sobre os rumores do fim de sua amizade com o pai de Zé Felipe. Há quem diga que Eduardo Costa deu em cima da esposa de Leonardo e que eles acabaram rompendo de vez a partir disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo”, garantiu ele. As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Leonardo tem a vida dele, os shows, a família e a fazenda para cuidar e eu tenho a minha. Tenho meus cavalos, as minhas músicas e os meus negócios. Eu não vivo só de música. Eu e o Leonardo somos irmãos, somos família, somos sócios e temos uma relação de amor. Nós nunca tivemos uma discussão nem briga”, entrehou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ainda garantiu que ele e Leonardo nunca discutiram com nada e que os encontros deles são apenas com risadas, brincadeiras, piadas, cachaças e violas. “Eu e Leonardo nos amamos e nos respeitamos. Ele é meu ídolo e sempre será. Eu sou apaixonado pelo Leonardo”, declarou ele.
Vício em sexo já deu o que falar
Eduardo Costa relembrou seu vício em sexo e revelou ter mudado bastante de uns tempos pra cá. “Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo”, revelou ele.
O cantor ainda disse que, se pudesse, teria muitas mulheres e explicou o motivo de não fazer isso. “Me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo”, comentou ele.
Eduardo Costa então disse que hoje prefere se resolver me sozinho em certas horas “porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais”.
O cantor ainda falou sobre um assunto bastante difícil entre homens. Questionado se já falhou alguma vez na hora H, o artista sertanejo riu e foi bem sincero na resposta.
“Já falhei muitas vezes, mas não por falta de tesão. Às vezes por algo que aconteceu ali na hora. Eu acho que isso pode acontecer com qualquer homem”, entregou ele.
Eduardo Costa disse que se tivesse broxado por falta de tesão, eleteria ficado muito chateado, mas nunca falhou por isso. “Falhei uma vez por câimbras nas pernas. Na hora do ‘vamos ver’… deu câimbra. Outra vez o telefone tocou e apareceu o nome de outra mulher na tela e deu aquela broxada (risos)… Graças a Deus, consegui me recuperar”.