O cantor Eduardo Costa tem uma linda e sofrida história de vida. Hoje, ele é um rico e famoso sertanejo, mas nem sempre foi assim.
Eduardo Costa ostenta os seus carrões de luxo, sua moto caríssima, sua mansão chiquérrima. Mas o que pouca gente sabe é que a vida que o rapaz viveu antes da fama, não teve nada de luxo ou excessos. Para chegar onde ele está hoje em dia, ele precisou passar por poucas e boas, até que ele se tornou um dos homens mais ricos do país.
Uma das profissões que Eduardo Costa teve e não tem vergonha nenhuma de dizer, é que foi pedreiro quando era mais novo. Para poder comer e pagar as contas, ele teve que trabalhar nessa profissão, que é tão importante, mas desvalorizada no país. Hoje, o cantor tem um patrimônio de mais de 100 milhões de reais. Ou seja, uma realidade bastante diferente de alguns anos atrás, quando não tinha comida em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista exclusiva para Rodrigo Faro, Eduardo Costa disse que não tem vergonha ou medo de exibir tudo o que tem. E ele tem toda a razão, já que boa parte da vida viveu com pouco e agora tem muito.
Mas esse sucesso todo veio junto com uma coisa que se tornou um grande segredo na vida pessoal e profissional do cantor. Eduardo Costa disse para Faro que, quando ia olhar o que falavam sobre ele nas redes sociais, se sentia muito mal e acabou desenvolvendo um quadro gravíssimo de depressão por causa dos comentários maldosos. Depois que o programa de Faro foi ao ar, Eduardo fez um grande desabafo em sua conta do Instagram.
Eduardo Costa escreveu: “Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE