Eduardo Costa construiu uma carreira linda e sólida. Mas o que poucos sabem, é que ele é de uma origem simples e bem pobre. Já trabalhou de tudo nessa vida, até de pedreiro. Com tanto sucesso, logo veio a fortuna, carros, mansões e uma vida repleta do bom e do melhor. Mas há um castigo que persegue sua vida: ele não tem um amor.
A vida de Eduardo Costa nem sempre foi tão cheia de luxos como é hoje. O rapaz, quando era mais jovem, sempre lutou para levar o pão de cada dia para casa. Com isso, trabalhou de tudo o que você possa imaginar. Até mesmo de pedreiro. Em entrevistas, ele não tem medo ou vergonha de expor essas duras realidades que viveu. Inclusive tem bastante orgulho de cada uma delas.
+A Dona do Pedaço: Público vai à loucura com surra em Josiane e novela bomba na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, hoje em dia, a sorte de Eduardo Costa mudou! Ele possui uma verdadeira coleção de carros importados, mora em uma belíssima mansão, tem um jatinho particular para fazer shows de longa distância. Vale lembrar que, por ele ter comprado um carro da marca Lamborghini, a procura e vendas pelo mesmo modelo aumentou drasticamente nas lojas de automóveis. Mas ainda lhe falta algo. Uma coisa para preencher um espaço vazio dentro do seu coração. Um amor!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo já se envolveu em muitas polêmicas, pois teve breve relacionamentos com diversas mulheres lindas. Vale destacar o seu relacionamento com Antonia Fontenelle, no qual muitos fãs ainda pedem a volta do casal. Mas a vida amorosa de Eduardo Costa nunca presenciou ninguém por muito tempo. Pior ainda: nunca presenciou ninguém que o fizesse se apaixonar perdidamente. O que tudo isso faz parecer, é que por ele ter toda essa vida cheia de luxos, o castigo dele para manter um certo equilíbrio é não ter um grande amor.