Eduardo Costa fala de Bruno e Marrone
Eduardo Costa esteve participando do Churrascão do Faustão na Band nessa última sexta-feira (01) e comentou sobre a diferença entre primeira e segunda voz. Além disso, citou Marrone como destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto o primeira voz tá lá se esgoelando na voz, o segunda tá paquerando as meninas na plateia. O segunda voz canta 25% da música e ganha 50% da dupla. Quando eu era segunda voz eu pegava muito mais gente”, brincou Eduardo Costa. Em seguida, ele citou grandes nomes da música.
“Normalmente o cara que faz a segunda voz é mais dedicado. Não é só um dom, é estudo. Tem que se dedicar àquilo. Temos Chitãozinho, Luciano, Marrone, que é um dos maiores segundas voz da música, é um fenômeno. Tivemos Leandro, irmão do Leonardo. Grandes nomes”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele deu uma atenção especial para Marrone. Para Eduardo Costa, o parceiro de Bruno é um dos mais injustiçados do país. Sempre acusado de não cantar nada, o cantor é até tripudiado pelo amigo de dupla. Para Eduardo, ele é um nome a ser respeitado como segunda voz.
Vale lembrar que Marrone até fez lives com outros cantores e soltou a voz. Além disso, ele ainda participou do The Masked Singer da Globo e teve que soltar a voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS
Em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, Bruno e Marrone comentaram sobre os boatos envolvendo a separação da dupla.
“Como você vai jogar fora uma carreira de 36 anos, pra chegar onde chegamos é muito difícil, então jogar isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarou Marrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o assunto, Bruno brinca com as separações de casais durante a pandemia, mas esclarece que ele e Marrone continuam juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comenta Bruno, descartando a possibilidade, para a alegria dos fãs.