FALÊNCIA?

Eduardo Costa, após acusação de crime e falência, vê Leonardo pisar sem dó e implora ajuda: “Época difícil”

11/01/2022 às 16h37

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, Eduardo Costa fez um desabafo e pediu ajuda aos seguidores

Desde o fim de sua amizade com Leonardo, Eduardo Costa não esconde de nenhuma forma a insatisfação com o cantor que “roubou” o projeto Cabaré. Porém, outras polêmicas também pairam na vida do mineiro, como é o caso da guerra judicial com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que lhe acusa de estelionatário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio ao escândalo com o marido de Poliana Rocha e a guerra com a justiça exposta pelo portal Em Off, o cantor foi até suas redes sociais e fez um apelo desesperador ao público.

Porém, o pedido de Eduardo Costa não refere-se a sua situação, mas sim aos desabrigados pelas fortes enchentes que estão acontecendo no estado de Minas. Morando em Belo Horizonte, o famoso tem visto de perto a destruição causada pelas chuvas na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem sido meio complicado esses dias aí, com essa nova onda da covid, e com as enchentes que estão acontecendo aqui em Minas Gerais e no Brasil inteiro. Aqui a coisa tá punk e a gente fica muito triste vendo a destruição que as águas estão trazendo para todas essas pessoas.”, iniciou o cantor.

“Mas temos que fazer a nossa parte, ajudar essas pessoas. Com alimentos não perecíveis, com roupa, medicamentos, eu acho que esse é o propósito, ajudar, sem isso a vida não tem o mínimo de graça”, prosseguiu Eduardo Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o artista frisou mais uma vez a importância de ajudar. “Acho que cabe a todos nós ajudar as pessoas, tem várias campanhas rolando, depois eu vou postar algumas por aqui, que são alimentos não perecíveis, medicamentos, roupas, sabonete, papel higiênico, essas coisas do cotidiano que é necessário pra pessoa ter o mínimo de qualidade de vida.”, suplicou.

“Então vamos ajudar, eu sei que a época é difícil, nem todo mundo tem condições de ajudar, mas é igual Jesus disse na parábola da velinha: “Você deu aquilo que você tinha mas ela deu tudo que tinha”, deu de coração, eu acho que isso é o mais importante”, pontuou Eduardo Costa nos Stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALÊNCIA

No auge da pandemia, o cantor revelou enfrentar dificuldades financeiras, visto que sem os shows, o sertanejo embarcou na onda das lives e não obteve sucesso após às brigas com Leonardo.

Com escassez de apresentações, o famoso desabafou sobre sua situação financeira ao programa Odair Terra: “Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra”, relatou.

“Então, ficamos todos muito preocupados, mas eu decidi manter meus funcionários, apesar da situação estar feia”, pontuou Eduardo Costa.

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa falência

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.