DESABAFO
Eduardo Costa se arrepende e faz apelo de cortar o coração, após ser expulso por Leonardo de Cabaré
18/08/2022 às 23h59
Eduardo Costa desabafou e expôs a realidade
Atualmente sob a direção de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, o projeto ‘Cabaré’ é recheado de desdobramentos que nunca serão esquecidos. Tudo começou em 2012, após uma brilhante ideia de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o sertanejo tinha o desejo de gravar um DVD com o companheiro de Poliana Rocha em um bordel, por isso o nome Cabaré. Contudo, a gravadora não aceitou a proposta, temendo a polêmica que poderia ser formada pelo nome e pelo local de gravação.
Mais tarde, o diretor da Sony Music, Paulo Junqueiro, gostou da ideia do projeto, porém, fez uma reformulação mais glamourizada. Assim sendo, não demorou muito para o trabalho de Leonardo e Eduardo Costa se tornar um dos mais requisitados e caros do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, como nem tudo são flores, o que parecia estar dando começou a ter problemas, já que a relação entre os cantores começou azedar nos bastidores de ‘Cabaré’, por conta da produção, grosserias e consequentemente, clima tenso.
Mas, independentemente do que acontecia nos bastidores, a pressão dos patrocinadores fez Eduardo Costa e Leonardo se unirem mais uma vez para a realização de uma live em meio a pandemia de Covid-19. O momento foi um dos mais esperados em 2020, e bateu recorde de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA E DESFECHO
Durante a live, o mineiro acabou exagerando no álcool e gerando um climão, fato esse que desencadeou o fim da parceria. Diante o desfecho, o projeto ficou por conta de Leonardo, visto que ele foi registrado pela Talismã, gravadora do cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
APELO
Assim sendo, Eduardo Costa voltou a tocar no assunto recentemente, durante uma live no Instagram. Na ocasião, ele revelou que não tem mais contato com o ex-parceiro, e ao ser questionado sobre a polêmica do registro da marca, Eduardo Costa foi claro no que pensa e fez um apelo.
“Se fosse o contrário que tivesse acontecido isso não é se alguém da minha equipe tivesse registrado a marca Cabaré eu não deixaria isso acontecer com certeza eu ia lá ia desfazer mesmo já estando reconhecido”, disse o cantor, expondo o arrependimento.
Em seguida, ele reconheceu que foi o criador do projeto, porém, reconheceu a importância do pai de Zé Felipe na garantia do sucesso. “A marca foi idealizada por mim mas sem o Leonardo ela não seria o que é”, pontuou.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]