Eduardo Costa desabafou e expôs a realidade
Atualmente sob a direção de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, o projeto ‘Cabaré’ é recheado de desdobramentos que nunca serão esquecidos. Tudo começou em 2012, após uma brilhante ideia de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o sertanejo tinha o desejo de gravar um DVD com o companheiro de Poliana Rocha em um bordel, por isso o nome Cabaré. Contudo, a gravadora não aceitou a proposta, temendo a polêmica que poderia ser formada pelo nome e pelo local de gravação.
Mais tarde, o diretor da Sony Music, Paulo Junqueiro, gostou da ideia do projeto, porém, fez uma reformulação mais glamourizada. Assim sendo, não demorou muito para o trabalho de Leonardo e Eduardo Costa se tornar um dos mais requisitados e caros do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, como nem tudo são flores, o que parecia estar dando começou a ter problemas, já que a relação entre os cantores começou azedar nos bastidores de ‘Cabaré’, por conta da produção, grosserias e consequentemente, clima tenso.
Mas, independentemente do que acontecia nos bastidores, a pressão dos patrocinadores fez Eduardo Costa e Leonardo se unirem mais uma vez para a realização de uma live em meio a pandemia de Covid-19. O momento foi um dos mais esperados em 2020, e bateu recorde de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA E DESFECHO
Durante a live, o mineiro acabou exagerando no álcool e gerando um climão, fato esse que desencadeou o fim da parceria. Diante o desfecho, o projeto ficou por conta de Leonardo, visto que ele foi registrado pela Talismã, gravadora do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APELO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, Eduardo Costa voltou a tocar no assunto recentemente, durante uma live no Instagram. Na ocasião, ele revelou que não tem mais contato com o ex-parceiro, e ao ser questionado sobre a polêmica do registro da marca, Eduardo Costa foi claro no que pensa e fez um apelo.
“Se fosse o contrário que tivesse acontecido isso não é se alguém da minha equipe tivesse registrado a marca Cabaré eu não deixaria isso acontecer com certeza eu ia lá ia desfazer mesmo já estando reconhecido”, disse o cantor, expondo o arrependimento.
Em seguida, ele reconheceu que foi o criador do projeto, porém, reconheceu a importância do pai de Zé Felipe na garantia do sucesso. “A marca foi idealizada por mim mas sem o Leonardo ela não seria o que é”, pontuou.