Cantor fala sobre vida pessoal durante entrevistas e revela sofrer preconceito
Para quem não se lembra, a situação financeira de Eduardo Costa deu o que falar na internet.Passando por um período difícil, o cantor foi declarado como falido, e agora, durante uma entrevista para a “Jovem Pan”, ele contou que passou por altos e baixos na vida amorosa por conta do dinheiro.
Não é novidade que Eduardo Costa teve muitas namoradas no decorrer da sua carreira artística. Sempre atento com os desejos das parceiras, ele escolhia caríssimos presentes para elas, entre inúmeras postagens, ele foi acusado de atrair a mulherada somente pelo dinheiro que possuía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre o assunto, o cantor afirmou que não era desagradável e que possui um bom papo mesmo tendo estudado apenas até o quarto ano. “É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, contou ele durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo afirmando que não conquistava ninguém devido ao valor que possuía na conta bancária, Eduardo Costa revelou que acredita que é comum que as pessoas se interessem pelo papo, mas que o dinheiro dá um encanto a mais. “Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, brincou ele.
DECLARADO COMO FALIDO
Para quem não se lembra, Eduardo Costa rompeu com Leonardo e decidiu criar sua própria empresa. Durante uma entrevista ao UOL, o cantor revelou que a situação financeira não estava fácil devido ao cancelamento dos shows presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE