Eduardo Costa desabafou sobre os momentos difíceis que tem enfrentado
O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração e desabafou sobre os momentos difíceis que está enfrentando em meio a pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isolado em sua casa devido a Covid-19, Eduardo Costa segue sem fazer shows presenciais e aproveitou esse tempo para se inspirar e produzir novos trabalhos.
Em conversa com o UOL, Eduardo Costa falou sobre as suas perspectivas para esse momento de pandemia e disse acreditar na ciência para que todos possam sair dessa situação o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não devemos nos precipitar. Nós artistas já seguramos até agora, estamos em novembro. Resta cobrar uma atitude dos nossos políticos para entrar no ano que vem, em janeiro, já pensando em trabalhar”, disse ele.
Ainda na conversa, ele comentou sobre a esperança da população mundial em uma vacina. “A nossa grande esperança é a vacina. Com a população vacinada, a gente já pode se reunir, não vai ter problema. Meu maior medo com relação a essa pandemia são as pessoas de mais idade e que têm alguma doença que não aguentam pegar o vírus. A vacina chegando, a aglomeração pode acontecer”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor fala sobre novo momento na carreira
Desde que colocou um fim em sua parceria com o cantor Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado em sua carreira e lançou um novo projeto nessa quarentena.
“Quarentena é uma época em que você não ganha nada, mas o objetivo nem era arrecadar. Eu só gastei com esse projeto. Meu ganho foi o de saber que as pessoas estavam felizes com a minha música e superando o momento. Me senti realizado como artista, pessoa e ser humano”, disse ele, afirmando estar bem animado e feliz com o carinho que vem recebendo do público nesse momento difícil.