Eduardo Costa não perdoa substituição e detona atitude de Leonardo
Os cantores sertanejos, Eduardo Costa e Leonardo, foram amigões e grandes parceiros na música. Mas logo depois da primeira live “Cabaré”, projeto que os cantores faziam parceria, a amizade deles ficou atribulada e o caldo acabou entornando.
Durante a live dos artistas, Eduardo Costa teria bebido além da conta, falado muitas asneiras ao vivo, e gerando consequências gravíssimas na carreira do astro. O artista mineiro teve que abandonar o projeto por conta disso e acabou ocasionando até o encerramento de seu contrato com a gravadora Talismã, que por acaso, pertence a Leonardo.
Depois dessa suposta briga vir à tona e as consequências despontarem, o cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal “Segundo Voz e Companhia” do YouTube, revelando e expondo sua insatisfação ao se deparar com o ex-parceiro Leonardo dando prosseguimento ao projeto na sua ausência e cantando junto com o famoso Gusttavo Lima.
Eduardo Costa fcou pistola da vida e disparou: “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, revelou o cantor sem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo altera data do “The Voice”, arranca jurados do reality e convoca estrelas de última hora
TRAIÇÃO
Eduardo Costa ficou muito chateado com sua retirada às pressas do projeto “Cabaré” e ficou sem chão por conta disso. O desligamento do cantor sertanejo deixou ele muito abalado. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo.”, alfinetou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa insistiu no comparativo de baixo nível para exemplificar sua chateação profunda: “Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, escancarou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE