- Guta e Marcelo vivem paixão ardente em Pantanal, mesmo sendo irmãos e mãe do rapaz revela que ele é fruto de um estupro
- “Vidrado”, Rodrigo Bocardi tem lado oculto exposto, Ana Paula Araújo se envolve e confirma: “Ele está”
Cantor se sentiu traído por Leonardo ao ser excluído do projeto Cabaré
O cantor sertanejo, Eduardo Costa, em entrevista ao canal Segunda Voz e Companhia, no YouTube, acabou abrindo o seu coração e revelou o quanto ele se sentiu traído por Leonardo, depois de ter sido substituído por Bruno e Marrone no projeto lives, o Cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor garante que o projeto que é um verdadeiro sucesso, foi idealizado por ele. Magoado, o sertanejo deixou claro que sente muitos ciúmes do trabalho. Na conversa, ele afirmou que Cabaré é um trabalho apenas de Eduardo Costa e Leonardo.
E para explicar o que sente quando vê outros planos para o projeto, incluindo a entrada dos “rivais”, Eduardo Costa acabou fazendo uma comparação inusitada. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Em seu desabafo, Eduardo Costa contou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos, para do nada ter que ceder sua parte para outros artistas, e ainda por cima, ver o amigo tomando esta decisão. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”, decretou o sertanejo.
TIRADO DE PROJETO
Eduardo Costa acabou tendo sua parceria encerrada com Leonardo após ver ele se envolver em inúmeras polêmicas durante as lives. Acontece que o sertanejo acabava exagerando no álcool e falando inúmeros absurdos, que pegou bastante mal para o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalizando, a atitude do cantor, desagradou Leonardo, que decidiu colocar um ponto final no Cabaré, os dois também encerraram a parceria no escritório Talismã, de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE