Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista
Eduardo Costa é famoso por conta dos sucessos na música e polêmicas que sempre rondam a carreira poderosa do cantor. Consolidado no sertanejo, ele têm milhões de fãs espalhados pelo país e também coleciona desafetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como muitos artistas, a pandemia fez os rendimentos do cantor cair drasticamente e a venda de sua mansão por quase R$ 12 milhões levantou questionamento sobre uma possível falência. Em conversa com Leo Dias, Eduardo Costa explicou que estava vendendo a casa por conta de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ainda fez questão de afastar qualquer boato de que estaria falindo, tanto que enumerou seus investimentos. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também. A fazenda foi bem cara, comprei financiada e vou pagando com os lucros que ela gerar. La tem gado de corte, cavalos e plantação de café”, disse ele a Leo Dias.
+Andressa Suita, após fim definitivo com Gusttavo Lima, surge agarrada com bonitão e assume: “Meu par”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dúvida sobre uma possível falência veio após ele sair da gravadora de Leonardo e cuidar da carreira em outro escritório. Eduardo Costa enfrentou cerca queda com shows, mas por fora ele faturou alto.