Eduardo Costa diz que Brumadinho tem “cheiro de corpo” após desastre ambiental e gera revolta nas redes sociais
O cantor sertanejo Eduardo Costa vem dividindo opiniões após fazer uma declaração sobre Brumadinho, cidade que foi vítima de um acidente ambiental, que deixou 259 mortos em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale em janeiro de 2019. No vídeo, o cantor fala sobre a cidade após o desastre, e não poupa palavras pesadas para descrever o lugar, o que gerou revolta entre o público.
+Manu Gavassi fala sobre BBB com Marina Ruy Barbosa em live: “não tinha noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cidade tá totalmente devastada, vocês não tem noção. O lugar cheira a corpo, cheira a morte, vocês não tem noção, só quem passa lá que vê”, diz o cantor sertanejo Eduardo Costa, que diz que, após o acidente, até arranjar um lugar para fazer um show ou qualquer tipo de evento ficou difícil.
+Funkeira expõe sexo com Neymar e famosos casados: “Não posso ficar falando”
A fala de Eduardo Costa logo dividiu opiniões nas redes sociais. “Que comentário infeliz como todos que ele faz”, disse uma. “E o Brasil com mais de 25 mil mortos tem cheiro de que?”, comentou outra, se referindo a pandemia de coronavírus. “Vocês são muito mimizentos, ninguém pode ter opinião de nada com medo do que a internet vai achar, todos tem que medir as palavras porque cada ponto e vírgula é contado”, opinou um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Cidade manda nota de repúdio
Em resposta, a prefeitura de Brumadinho mandou uma nota de repúdio as declarações de Eduardo Costa. “Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, dizia parte da nota.