Eduardo Costa explodiu mais uma vez e acusou os produtores de Bruno de não deixarem Marrone, segunda voz, cantar na dupla
Eduardo Costa não pode ver uma polêmica que já quer ter seu nome envolvido nela. Pois bem, após brigar com quase todos cantores do meio sertanejo, atacar Leonardo por conta do projeto Cabaré e dizer que foi traído, agora, o músico resolveu rasgar o verbo sobre Bruno e Marrone.
Isso porque, o sertanejo acusou os produtores da dupla de arruinarem a carreira do amigo Marrone. Sendo assim, o artista comentou que o cantor, segunda voz na dupla com Bruno, sempre foi injustiçado por nunca deixarem ele cantar. “Diminuem a voz dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre polêmico, Eduardo Costa não tem papas na língua e diz, sem medo, o que pensa sobre tudo e todos. Desta forma, o cantor resolveu falar mais sobre os colegas do meio sertanejo.
Anteriormente, o famoso já havia falado de Luan Santana, quando opinou que o músico não canta sertanejo, mas sim pop. Em seguida, na mesma época, teceu também acusações contra o ex-amigo Leonardo.
No entanto, apesar de polêmico, Eduardo Costa não quis se aprofundar nos assuntos e nem dar mais detalhes sobre as acusações feitas contra Leonardo e apenas disparou que o artista teria roubado o projeto Cabaré, uma ideia, que segundo Eduardo, foi dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA CRITICA PRODUÇÃO
Durante entrevista a canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa não poupou palavras ao tecer críticas e disparou que Marrone sempre foi sabotado nas gravações. Desta forma, sem medo das polêmicas, o artista acusou duramente os produtores da dupla de não deixarem a voz de Marrone destacar, deixando apenas o cantor Bruno em evidência.
“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, alegou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara o Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade. Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama ‘Você Foi Atriz’, você vai ver a segunda (voz) do Marrone na cara e o tanto que ele canta para car*lh*”, disparou Eduardo Costa alegando que o parceiro de Bruno é esquecido no meio do sertanejo e até por fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE