Os dois se desentenderam no ano passado e, desde então, não voltaram mais a se falar
Eduardo Costa falou com o canal Segunda Voz e Companhia no YouTube, onde fez algumas declarações bastante polêmicas. Pela primeira vez, o sertanejo abriu o jogo sobre sua relação com Leonardo.
Os dois, como todos acompanhavam, eram amigos pessoais e parceiros de trabalho. No entanto, essa relação esfriou após uma live escandalosa no ano passado, quando Costa exagerou na bebedeira e dividiu a opinião dos fãs por algumas “piadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o artista rompeu com o veterano e foi substituído por Gusttavo Lima no espetáculo do Cabaré. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei esse projeto”, disparou.
Eduardo Costa assume que se sentiu “traído” ao ser trocado por Leonardo
Essa substituição foi o estopim para a amizade azedar de vez: “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”.
Ainda assim, o cantor revelou que sente falta da relação com o antigo parceiro de palco e negócios. “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos. A gente não teve, nunca, nenhum desentendimento”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Eduardo Costa já não faz mais parte da Talismã, a empresa de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE