Eduardo Costa se apresentou em Pedro do Rosário, no interior do Maranhão, para comemorar o aniversário do município, neste último domingo, 12 de novembro. Entretanto, o rapaz acabou causando climão nas redes sociais após detonar o hotel que ficou hospedado, em condições precárias.
“O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Para terminar, o bicho que eu mais tenho nojo é perereca. No meu quarto tinham quatro”, disse o músico em vídeo postado no Instagram. E continuou: “Quase tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Exclusivo: Demitido, Carlinhos Aguiar participa de Domingo Show na Record e SBT tenta impedir
Os maranhenses não gostaram nada das declarações do artista e o detonaram: “Não era mais fácil pedir ajuda do que reclamar?”, disse um. “Que vergonha… Mudasse de hotel! Melhor do que reclamar na internet”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Para de ser chato! Isso não é nada! Tem gente que não possui nem casa para morar e você reclamando de barriga cheia”. “Não venha mais para cá, você está queimado aqui, seu idiota”, disse outro. “Babaca, com tem coragem de criticar um lugar onde todos te adoram?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE