Cantor fez críticas ao comportamento da ex-noiva no reality show após saber da fama dela
Eduardo Costa e Victória Villarim tiveram uma separação um tanto quanto escandalosa. Foram inúmeras acusações até que a musa foi parar confinada em A Fazenda 12, da Record.
No começo, a modelo pouco se envolveu em confusões. No entanto, ao se juntar com Mirella e Luiza Ambiel, ela acabou sendo associada aos escândalos da casa, fazendo com que sua imagem ficasse queimada com boa parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ficou sabendo disso pelos fãs. Em conversa com Leo Dias, ele expôs sua opinião sobre a participação da antiga companheira. “Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem”, ironizou.
“Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”, acrescentou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victória Villarim, de A Fazenda 12, diz ter sido ameaçada de morte por irmão de Eduardo Costa
Pouco tempo depois de um romperem o noivado, Victória Villarim assumiu um romance com uma pessoa próxima de Eduardo Costa. Isso fez com que ele ficasse bastante irritado com a modelo. Em entrevista para Leo Dias, ela afirmou que chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão dele, Weliton. Ambos negaram, apesar de a moça ter apresentador áudios como prova.