Eduardo Costa acabou tendo discussão nos bastidores de Faustão
O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em um barraco nos bastidores do Domingão do Faustão, atração da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso de 42 anos de idade foi convidado para participar do programa, mas acabou tendo uma discussão com uma assistente de palco, o que causou o maior desconforto na atração comandada por Fausto Silva.
Tudo começou depois que Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre a traição. O cantor sertanejo foi questionado sobre quem iria sofrer mais com uma traição, se seria o homem ou a mulher. O famoso então respondeu que o homem iria sofrer mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é o homem. Homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, disparou Eduardo Costa, surpreendendo no Domingão do Faustão.
Eduardo Costa chamou uma das assistentes de palco de Faustão e debateu o assunto com ela. “Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, indagou a assistente de palco, colocando o cantor sertanejo contra a parede. “Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”, rebateu o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público ficou chocado com a discussão, mas o sertanejo, após o clima ficar pesado, revelou que ele e a assistente de palco são amigos de longa data.
Outro detalhe que roubou a cena foi a aparência do cantor. Após fazer algumas plásticas, o sertanejo dividiu opiniões. “Ele exagerou”, disse um telespectador. “Só Jesus na causa agora”, comentou outra.
Cantor se assume
Recentemente, Eduardo Costa foi colocado contra a parede nas redes sociais. O cantor exibiu o seu peitoral definido e acabou sendo chamado de homossexual por um internauta.
+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”
“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disparou o internauta em uma foto publicada por Eduardo Costa, que respondeu a afirmação do mesmo.
“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, escreveu Eduardo Costa.
“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, continuou ele. “As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, finalizou o sertanejo.