O sertanejo voltou a alfinetar o antigo companheiro e se sentiu traído
Eduardo Costa voltou ao expor o que pensa sobre o fato de Leonardo ter continuado o projeto “Cabaré” sem ele. Segundo o affair de Mariana Polastreli, ele foi o criador da turnê e não acha justo ter sido descartado dessa maneira. Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, ele quebrou silêncio e demonstrou estar extremamente magoado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, desabafou.
O sertanejo, que já disparou que sentiu que Leonardo estava “comendo sua mulher” quando continuou seu próprio projeto sem ele, voltou a falar que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam com sua ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, finalizou o affair de Mariana Polastreli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE