O cantor Eduardo Costa cedeu uma entrevista ao Fofocalizando e causou revolta entre o público ao minimizar a doença
Eduardo Costa voltou a causar polêmica. Mais uma vez, envolvendo a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, dia 30, o cantor assumiu que gostaria de ser contaminado pela nova doença, que tem matado tanta gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o sertanejo falava com a repórter Gabriela Cabrini, que ficou completamente chocada com a declaração do veterano. “Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo”, ressaltou no meio da conversa, após virem à tona as recentes polêmicas.
Para quem não ficou sabendo, Eduardo Costa criticou a cobertura da CNN Brasil a respeito do atual surto e também se envolveu em uma confusão pública com outras celebridades. Como de costume ele veio se defender, mas conseguiu atrair novamente as críticas na entrevista.
“Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete. Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger”, ressaltou o famoso, sendo chamado de “imbecil” na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar. Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo”, completou o artista, deixando a jornalista totalmente sem jeito.
Eduardo Costa se envolve em confusão pública com Rodrigo Faro e Luciano Huck
Antes, o cantor conseguiu também irritar os dois apresentadores. O motivo? Ele os alfinetou publicamente por terem aplaudido os profissionais da saúde, após uma grande comoção nas redes sociais. De acordo com o artista, eles queriam apenas se aparecer. A crítica, no entanto, não pegou bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE