Eduardo Costa fez uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores, e como sempre, fez polêmicas declarações sobre o coronavírus e a quarentena que o Brasil está
Eduardo Costa foi palco de uma enorme polêmica durante esta semana, o cantor decidiu atacar alguns famosos que, inclusive, são seus amigos, e criticá-los por conta de algumas ações. Durante a quarentena por conta do coronavírus, a população brasileira dedicou alguns minutos para homenagear os profissionais de saúde dirigindo-se às janelas de suas residências e batendo palma. Muitas celebridades aderiram a causa e gravaram o momento para, posteriormente, compartilhar em suas redes sociais.
Rodrigo Faro e Luciano Huck foram dois dos artistas que aplaudiram aos profissionais, filmaram a ação e de imediato já compartilharam em suas redes sociais. Indignado, Eduardo Costa chamou os colegas e outros famosos de hipócritas: “Não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor reiterou as críticas: “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a polêmica a todo vapor, Eduardo Costa fez uma live em seu Instagram e, sem citar nomes ou acontecimentos, justificou ser uma pessoa que fala demais, além dos incontáveis palavrões. Na conversa com seus seguidores, o sertanejo rebateu a quarentena, garantiu que ficar em casa confinado não será a solução dos problemas, e ainda tentou se defender das polêmicas falas dos últimos dias.
“Eu acho que a gente tem que fazer de tudo pra pegar esse vírus pra criar anticorpos. Morre todo ano milhares de pessoas por conta de uma gripe comum e a gente nunca parou um país por isso. Eu acho que nós temos que pegar esse vírus, adquirir, porque a gente adquirindo, nosso corpo cria um anticorpo contra esse vírus e a gente começa a levar uma vida normal”, disse Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO HUCK REBATEU
Diante das críticas, Luciano Huck, de certa forma, respondeu aos dizeres de Eduardo Costa tornando público algumas doações que faz às comunidades mais carentes. “Então, vou fazer um grande esforço. Então, toda a semana, toda a segunda-feira, enquanto durar a quarentena, pessoalmente eu vou doar, em nome da minha família, vamos doar R$ 100 mil reais para este fundo. Toda a segunda-feira, sem falta, a gente vai fazer”, disse o apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE